Facebook

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

SÓ UM POUQUINHO DE ANSIEDADE...

Hoje entrei para vir postar duas fotos: uma dos meus primeiros dias com minha Mamis e outra que foi tirada em meus primeiros meses de vida, em que estão minha tataravó (Chiquinha), minha bisavó (Candinha), minha avó (elzinha) e minha Mamis (Marinha).



Diz a minha avó que a Maria Clara, pela USG, tem as minhas bochechas... já estou morrendo de vontade de comparar loho.. hahaaha




Já esta foto, assim que pudemros, tiraremos com Mary também! Vovó Candinha está com 92 anos, lúcida, esperta e bem de saúde... termeos o maior orgulho de ter mais uma quinta geração nesta família!!!

Amanhã retiro os pinos e a tala gessada do punho... foram um mês e meio com essa coisinha aqui e meu braço esquerdo parece um braço de etíope... está a metade do outro!!!

Depois volto aqui..
Beijos a todos!!!

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Cadê vcs??? num é possíver q a vida de mamãe fresquinha tá tão difícir q num dá pra vir dar uma palavrinha (e uma fotinha) pra nóis, pobres mortais... buáááá
bjus