Facebook

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Aprendendo e vivendo...

Por coincidência estou tendo aulas (na facul) de enfermagem pediátrica e saúde da muié... Ensinam muita coisa interessante que poderei, se lembrar, aplicar em meus momentos com a bbzuda... Juro que estou prestando muita atenção nas aulas e nos estágios. Ontem, por exemplo, assisti a uma aula incrível sobre técnicas de amamentação... foi uma aula prática num hospital em Santo André (grande SP). A aula consistiu num ensinamento a uma mãe “de 1° viagem” de como amamentar corretamente, tendo em vista que ela não sabia amamentar e dizia que seu bb não queria... Nossa!! Foi incrível ver a como as técnicas funcionam e ver o bb mamando feito um bezerro na mamãe (q até chorou de emoção!)...

Nestes dias ando vendo muito bb e muita mamãe e, cada vez q vejo uma destas criaturinhas, confirmo a mim mesmo o tão é grandioso o fenômeno de ser pai...

(noiva, vou te ensinar a mamar ... hahahaha)

3 comentários:

Flavinha disse...

Garoto engraçadinho...

Anônimo disse...

Putz, eu não li isso !!! hahahahah

Anônimo disse...

O anonimo de cima sou eu rsssss