Facebook

domingo, 25 de novembro de 2007

UM MÊS...



... é o que falta, em teoria, para conhecer este rostinho!!!

Estamos ansiosos, mas principalmente muito felizes. A expectativa é grande e vendo que hoje já são 25 dias do mês de novembro, vejo que o tempo passa rápido e que estar gestante desta garotinha amada e desejada tem me feito uma pessoa, uma mulher e uma mãe muito feliz.. e na minha órbita dos planetas, a mais feliz do universo!

Ainda não terminei tudo que preciso terminar para recebê-la, mas estou quase lá.. ainda tenho que arrumar nossas malas, finalizar uns detalhes, achar um susbtituto para meu trabalho... mas, tudo vai se encaixar a tempo!!!

Só queria mesmo registrar este "marco teórico"... porque é felicidade demais!!!

Beijos enormes a todos!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho q vem antes do dia 25 de dez mas tomara q venha mesmo neste dia...

belo post, love

Rafaela disse...

Ei amiga...fico muito feliz por vcs!!! Eu tb estou querendo muitoo ver esse rostinho lindo da Maria Clara..e seu presente ja esta encomendado apesar das opinioes contrarias..hehehe..bjs e amo vcs!

Maria Helena disse...

Flavinha,

Eu tb acho que MC vem antes... Mas faço questão de que vc me passe seus tels e me avise quando ela nascer, para que eu possa te dar os parabens por tel...
beijos grandes nos 3.....

Anônimo disse...

Estou torcendo, também, para que ela venha na data certa, com muita saúde. Vai ta toda formadinha e com certeza vai facilitar para todos. Avó da Maria Clara e mãe da Flavinha

Telma Maciel disse...

ai, q delicia! povo todo louco pra conhecer a MC... cute!!!
Q dia, hein?! Fazer festa de Natal no hospital, hihihi
Bom... a Sofia nasceu uma semana depois do previsto. O importante é q a MC venha com muita saúde e muita belezura, hihihi
Beijo!!!!

Unknown disse...

podia vir depois...tipo...dia 27,28...dá tempo de curtir o ano novo em casa hehehehehe